A troca, ainda que por um ano, entre Arouca (São Paulo) e Rodrigo Souto (Santos) é questionável.
Arouca foi titular em boa parte da campanha do Fluminense vice-campeão da Libertadores em 2008. É jovem e tem um futuro promissor. Não teve muita oportunidade em 2009. No fim do ano, após várias expulsões no tricolor, ganhou algumas oportunidades e jogou bem.
A diretoria tricolor está contratando a rodo. Diz que seleciona bem os contratados. Eu discordo. Algumas contratações são pontuais e dignas. Outras são apenas jogadores baratos, sem contrato. Eu sinceramente duvido das credenciais do Renato Silva; assim como de André Luiz, recém contratado. Não falarei do Xandão, pois vi apenas dois jogos dele.
Se fosse pra contratar na zaga, sou favorável a contratação de Luiz Alberto, que no mesmo Fluminense de 2008 fez dupla consistente com Thiago Silva (hoje no Milan).
Tomara que caia o pedestal da diretoria e que esta aceite que o São Paulo é um bom time, apesar da ausência de resultados em 2009. E contratar meio-time não resolve muita coisa...
2 comentários:
Meu pequeno amigo do ensino médio que já era nerd tá mais nerd do que nunca. Desconhecia essa sua aptidão pra escrita hein John!
Beijo, Cami.
Juvenal Juvêncio e seu famoso Red Black and White! Xandão e Fernandinho, apesar deste último citado só ter feito meio jogo fantástico e outro um pouco apagado, são as melhores contratações, é claro que esta é a minha opnião. Marcelinho está no final da carreira e não rende o esperado, o tal de Carlinhos, bem, recuso-me a fazer um comentário! Cicinho ainda não ´´estreou´´!
Enfim, contratar um time inteiro não é a solução!
Ai Juvenalllllll.....
Postar um comentário