terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O SPFC as vezes me decepciona

A troca, ainda que por um ano, entre Arouca (São Paulo) e Rodrigo Souto (Santos) é questionável.
Arouca foi titular em boa parte da campanha do Fluminense vice-campeão da Libertadores em 2008. É jovem e tem um futuro promissor. Não teve muita oportunidade em 2009. No fim do ano, após várias expulsões no tricolor, ganhou algumas oportunidades e jogou bem.

A diretoria tricolor está contratando a rodo. Diz que seleciona bem os contratados. Eu discordo. Algumas contratações são pontuais e dignas. Outras são apenas jogadores baratos, sem contrato. Eu sinceramente duvido das credenciais do Renato Silva; assim como de André Luiz, recém contratado. Não falarei do Xandão, pois vi apenas dois jogos dele.
Se fosse pra contratar na zaga, sou favorável a contratação de Luiz Alberto, que no mesmo Fluminense de 2008 fez dupla consistente com Thiago Silva (hoje no Milan).

Tomara que caia o pedestal da diretoria e que esta aceite que o São Paulo é um bom time, apesar da ausência de resultados em 2009. E contratar meio-time não resolve muita coisa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu pequeno amigo do ensino médio que já era nerd tá mais nerd do que nunca. Desconhecia essa sua aptidão pra escrita hein John!
Beijo, Cami.

Unknown disse...

Juvenal Juvêncio e seu famoso Red Black and White! Xandão e Fernandinho, apesar deste último citado só ter feito meio jogo fantástico e outro um pouco apagado, são as melhores contratações, é claro que esta é a minha opnião. Marcelinho está no final da carreira e não rende o esperado, o tal de Carlinhos, bem, recuso-me a fazer um comentário! Cicinho ainda não ´´estreou´´!
Enfim, contratar um time inteiro não é a solução!
Ai Juvenalllllll.....