quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fim da primeira rodada de insanidade

Andei sumido aqui do blog devido as provas do mestrado.
Resumo de 3 semanas:
i. Seis latas de 350ml e duas de 250ml de Red Bull;
ii. Muita... Realmente muita comida!
iii. Média de horas de sono por noite: 4h (será?)
iv. Mínimo de horas de sono em uma noite: 1h30 - Obs.: estava sem sono, por incrível que pareça.
v. Expectativa com relação as notas das provas: Micro - entre A e B; Macro - entre R (reprovado) e C; Econometria - entre B e C;
vi. Quantidade de adjetivos dados ao professor (apenas um deles) de Macro: prefiro não falar...

Macro era a matéria que eu mais estava dedicando tempo. Meu protesto é contra o estilo da prova. três questões, duas valendo 40% e uma valendo 20%.
A primeira de 40% era para a derivação do modelo de Ramsey com a inclusão de crescimento tecnológico e depreciação. O modelo envolve otimização dinâmica e vários pressupostos.

A minha crítica é relacionada aos viés da prova, que beneficiou apenas os que decoraram este modelo (e o da segunda questão). Quem leu todos os textos e tentou ter uma ideia geral do conteudo não foi bem. Eu me incluo nesta lista.

Agora é esperar pelo Short Run...

Um comentário:

Caio M. Mortatti disse...

Nossa, a minha expectativa de micro não tá tão boa assim não ehehehe